Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vida nova...

Passado um momento de experiência e muito especial da minha vida, falo do período em que passei na produção da Banda Calcinha Preta, eu estou com muitos projetos e analisando propostas, além de continuar com o sucesso da Coluna Saulo Andrade de todos os domingos no Jornal do Dia e desse blog, claro! Esse foi motivo do meu afastamento desse blog por uns dias. Mas estou de volta, e com muitas novidades. Esse um ano e sete meses que passei na Banda me deu bagagem para enfrentar a vida de cabeça erguida e o principal, sem me corromper. Nunca deixei de seguir os ensinados éticos dos meus pais e professores. Mas o que mais aprendi nesse trabalho foi a valorizar a pessoa que sou, mesmo cheio de defeitos.  O meu caráter e o que acredito ninguém muda.
Confira os melhores momentos...
Eu, Eulina (amo) e a poderosa Carmen Magalhães, de quem tenho saudade doa a quem doer. Essa foto foi no show do Ney Matogrosso.
Ainda no show do Ney com minha amiga Eulina Dória
Calcinha Preta no Forró Caju 2010. Amo essas duas

Aniversário de Téo Santana
Saudade Léia. Adoro!
Dia do Asa com Amanda e Lizzi
DVD Calcinha Preta 360º

Eu, Loraynne, Anajara e o esposo da Ana

Trabalhei feito um doido, mas foi muito bom participar desse sucesso

Lolo, Léo Santana e eu
Não vou fazer uma despedida por que a vida continua e a minha saída pariu de mim, mesmo sendo da forma que foi. Abapha! Sair visando o meu futuro como pessoa e profissional. Aos fãs, aqui vai meu abraço. A os meus amigos da Calcinha, o meu boa sorte e sucesso. Faço minhas palavras as do Padre Fábio de Melo...
Uma Questão de Escolha

O coração anda no compasso que pode.
Amores não sabem esperar o dia amanhecer.
O exemplo é simples.
O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono.
A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem.
Joelhos esfolados são representações das dores do mundo.
A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos.
O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções.
São as regras da vida.
E o melhor é obedecê-las.
Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões.
Não há mágica que possa nos salvar do absurdo.
O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer.
São exercícios simples...
Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você.
É sensato pensar assim.
Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio.
Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma.
Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados.
O melhor é ir devagar.
Que cada um cuide do que vê.
Que cada um cuide do que diz.
A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que escolhemos dizer.
É simples...


Bjs sensuais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário