Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Coluna

Saulo Andrade

Junior Ordoñez comemorando ao lado de amigos mais um ano de vida, no dia 30 de março. O arquiteto reuniu poucos e bons amigos a quem fez questão de brindar no meio da comemoração. Retribuindo o carinho, os convidados paparicaram o aniversariante. Na foto, Júnior com Pablo Noronha, Emmanuel Pimentel, eu, Loura Ribeiro, Thiago Nery e Cacau Farias. Também marcaram presença os amigos Alex Max e Frank Menezes.

@@@ O Prêmio Ademi-SE 2011 movimentou a noite da quinta-feira passada. A cerimônia de premiação, realizada no salão Selma Duarte, foi um luxo só, reunindo os tops da sociedade sergipana. A quinta edição do Oscar do mercado imobiliário premiou os melhores trabalhos e projetos do ramo. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), o Prêmio contou com patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Cimento Nassau. Na foto, o presidente da Ademi-SE, César Silveira ao lado de representantes do governo. Festão badaladíssimo!
@@@ Nos sergipanos não estamos escondendo o orgulho pela novela ‘Cordel Encantado’ ter sido gravada aqui no nosso sertão. Para comprovar, basta entrar no Twitter no horário da novela e ler inúmeras mensagens dos filhos de nossa terra. Realmente são incríveis as imagens do canion do Rio São Francisco em ares de cinema. Mas como nem tudo são flores!  O pecado da trama fica por conta dos sotaques, mas uma vez exagerados, estereotipados, distantes da realidade da maioria dos Estados da Região Nordeste. Parece que, para o povo do Sudeste, o único sotaque que prevalece é aquele do baiano preguiçoso, de fala cantada.
@@@ Aracaju sediará nos dias 18 e 19 de abril, a primeira reunião itinerante da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC). Cabeças pensantes da cultura brasileira estarão na capital sergipana para discutir políticas públicas na área. A secretária Eloísa Galdino, anfitriã do evento, está radiante com mais esse passo à frente dá cultura sergipana.
Meus primos Suze e Rafael Andrade foram os aniversariantes da ultima semana. Rafinha bebemorou idade nova sexta-feira, 15. Já Suze, comemorou mais um ano de vida no sábado, 16, com amigos. #parabéns
@@@ A fotógrafa Ana Soares está trazendo para nossa terra uma das novas tendências da fotografia: o ensaio sensual de mulheres comuns. Uma das principais propostas da baiana radicada em Aracaju é o de transformar mulheres comuns em modelos sensuais, fazendo aflorar através da luz dos flashes, a “Diva” que se esconde em cada mulher. Ana Soares inaugura seu estúdio às 19h desta terça-feira, 19, na Rua Tenente Capitão Edivaldo L. Santos, nº 301, Coroa do Meio, ao lado do farol.
@@@ A F1 Club na véspera do feriado da Semana Santa, quarta-feira (20), traz a banda Forró da Pegação juntamente com outros artistas convidados. Além das pick-ups do DJ Cello. Na bilheteria as primeiras 100 mulheres têm entrada free. A F1 Club abre as 23h30 e fica localizada na Avenida Beira Mar. Já a Escuderia promove mais uma Quarta Especial, além da exibição dos melhores jogos do campeonato brasileiro de futebol em telas de LCD, a Choperia apresenta na véspera de feriado música ao vivo com o Grupo Feito Para Você. Imperdível! 

O empresário Luthier Elifas, proprietário de uma fábrica de guitarras, presenteou o vocalista da banda Asa de Águia, Durval Lelis, com um dos seus famosos instrumentos musicais na última sexta-feira (08), minutos antes de seu show no Com Amor Fest, que mesmo com toda chuva foi um sucesso de público e animação. Na foto, os Elifas, Durval Lelis e Fabiano Oliveira.

@@@ As irmãs e minhas primas Ana, Flávia e Lidja Andrade foram curtir o show da banda irlandesa U2.  Elas prestigiaram o espetáculo desta quarta-feira (13).
O humorista Renato Piaba curtiu o show de Asa, Aviões do Forró e Banda Eva na sexta-feira, 08. O comediante estava ao lado de amigos.
@@@ Duas grandes empresas se juntam pela primeira vez e realizam um grande evento em Aracaju. O Augustu’s Produções e Mário Eugenio Produções promovem no dia 20 de agosto, o “Universo 90”, uma festa temática que contará com uma super estrutura e a presença de grandes atrações. Agora é esperar para sabermos as atrações.
@@@ Em sua primeira Páscoa como proprietário de uma fábrica de chocolates em Salvador, o Grupo Valedourado lançou os ovos de Páscoa com a sua marca. A empresa estima produzir 180 mil quilos de ovos de chocolate, que chegam às prateleiras em quatro gramaturas diferentes: 45, 100, 160 e 185 gramas. A Valedourado traz os produtos nas versões de alguns dos seus mais conhecidos chocolates: Douradinho, Amado e Inevitável, além do ovo temático com o fanfarrão gato Garfield.
Os aracajuanos mais antenados não perderam a comédia Os Ruivos encenada no Teatro Tobias Barreto. A peça traz o ator Pedro Monteiro, o 'Adocida da Skol'.


Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o universo não tem ideias.
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário