Pages

sexta-feira, 25 de março de 2011

Vida nova...

Passado um momento de experiência e muito especial da minha vida, falo do período em que passei na produção da Banda Calcinha Preta, eu estou com muitos projetos e analisando propostas, além de continuar com o sucesso da Coluna Saulo Andrade de todos os domingos no Jornal do Dia e desse blog, claro! Esse foi motivo do meu afastamento desse blog por uns dias. Mas estou de volta, e com muitas novidades. Esse um ano e sete meses que passei na Banda me deu bagagem para enfrentar a vida de cabeça erguida e o principal, sem me corromper. Nunca deixei de seguir os ensinados éticos dos meus pais e professores. Mas o que mais aprendi nesse trabalho foi a valorizar a pessoa que sou, mesmo cheio de defeitos.  O meu caráter e o que acredito ninguém muda.
Confira os melhores momentos...
Eu, Eulina (amo) e a poderosa Carmen Magalhães, de quem tenho saudade doa a quem doer. Essa foto foi no show do Ney Matogrosso.
Ainda no show do Ney com minha amiga Eulina Dória
Calcinha Preta no Forró Caju 2010. Amo essas duas

Aniversário de Téo Santana
Saudade Léia. Adoro!
Dia do Asa com Amanda e Lizzi
DVD Calcinha Preta 360º

Eu, Loraynne, Anajara e o esposo da Ana

Trabalhei feito um doido, mas foi muito bom participar desse sucesso

Lolo, Léo Santana e eu
Não vou fazer uma despedida por que a vida continua e a minha saída pariu de mim, mesmo sendo da forma que foi. Abapha! Sair visando o meu futuro como pessoa e profissional. Aos fãs, aqui vai meu abraço. A os meus amigos da Calcinha, o meu boa sorte e sucesso. Faço minhas palavras as do Padre Fábio de Melo...
Uma Questão de Escolha

O coração anda no compasso que pode.
Amores não sabem esperar o dia amanhecer.
O exemplo é simples.
O filho que chora tem a certeza de que a mãe velará seu sono.
A vida é pequena, mas tão grande nestes espaços que aos cuidados pertencem.
Joelhos esfolados são representações das dores do mundo.
A mãe sabe disso. O filho, não. Aprenderá mais tarde, quando pela força do tempo que nos leva, ele precisará cuidar dos joelhos dos seus pequenos.
O ciclo da história nos direciona para que não nos percamos das funções.
São as regras da vida.
E o melhor é obedecê-las.
Tenho pensado muito no valor dos pequenos gestos e suas repercussões.
Não há mágica que possa nos salvar do absurdo.
O jeito é descobrir esta migalha de vida que sob as realidades insiste em permanecer.
São exercícios simples...
Retire a poeira de um móvel e o mundo ficará mais limpo por causa de você.
É sensato pensar assim.
Destrua o poder de uma calúnia, vedando a boca que tem ânsia de dizer o que a cabeça ainda não sabe, e alguém deixará de sofrer por causa de seu silêncio.
Nestas estradas de tantos rostos desconhecidos é sempre bom que deixemos um espaço reservado para a calma.
Preconceitos são filhos de nossos olhares apressados.
O melhor é ir devagar.
Que cada um cuide do que vê.
Que cada um cuide do que diz.
A razão é simples: o Reino de Deus pode começar ou terminar, na palavra que escolhemos dizer.
É simples...


Bjs sensuais!

domingo, 13 de março de 2011

Vertigem do Carnaval

Meu registro carnavalesco...

Fotos:


“Fantasia é um troço que o cara tira no carnaval”
(João Bosco)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coluna

Saulo Andrade
@@@ O lançamento do Festival de Teatro Sergipano foi um sucesso. A apresentação do evento ficou a cargo da secretária Eloísa Galdino, que explicou ao público presente os critérios utilizados na seleção dos espetáculos, como será o acesso da população às peças, e outros assuntos pertinentes. O Festival acontece entre os dias 15 e 28 de março, em vários pontos de Aracaju.
@@@ A jornalista Gleice Queiroz anunciou em seu twitter as atrações gospel para o aniversário de Aracaju. O evento será no dia 16/03 às 19h no mercado e conta com a participação de Bruna Karla e Lázaro. Fique ligada a turma GOSPEL.
Visita ilustre / O senador Aécio Neves (PSDB/MG) esteve neste final de semana em Sergipe. Acompanhado de um grupo de amigos motoqueiros, ele saiu de Salvador, na quinta-feira, pernoitou em Mangue Seco (BA) e, na sexta-feira, estava em Pirambu. Já no sábado, o senador esteve em Aracaju, onde conheceu o paradisíaco Com Amor Beach Bar, localizado na Rodovia José Sarney, onde almoçou. Na foto Aécio Neves com o empresário Fabiano Oliveira e o seu assessor Francisco. 
@@@ O comentário destaque do dia de ontem no twitter entre os sergipanos ficou por conta da nova contratada para garota propaganda da cerveja Devassa: Sandy Leah. Surpreso?! Eu Tb fiquei! Nossa quem diria Sandy, vista como uma ‘mosca morta’, no lugar da Paris Hilton. Vale lembrar que no ano passado a justiça vetou a divulgação da propaganda por excesso de erotismo na publicidade. E com Sandy? Estão falando que ela vai dançar ‘Conga La Conga’. Pago pra ver!
@@@ A folia de Momo se aproxima. É hora de reunir os amigos, preparar a fantasia e curtir dias de muita alegria. E para que o carnaval seja realmente inesquecível, fique de olho no horário de funcionamento do Shopping Jardins em Aracaju (SE). No próximo final de semana, 5 e 6 de março, todo o centro de compras e lazer vai funcionar normalmente, das 10 às 22 horas. Já na segunda e terça-feira, 7 e 8, apenas o Sweet Play, Cinemark, as praças de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro, Pasta Fast, quiosques e demais lojas de alimentação abrem suas portas a partir do meio-dia. Já na Quarta-feira de Cinzas, 9, todo o Shopping Jardins começa a funcionar ao meio-dia. Aproveite os dias de folia e tenha um carnaval pra lá de animado!

>>> Click
Manoel Neto e Rayana Schuster estão animadíssimos para as os festejos do rei momo. O casal vai curtir o carnaval na capital baiana. #merecem
O suplente Kaká Andrade ao lado do Senador Eduardo Amorim. O senador Amorim prestigiou o técnico Kaká Andrade que como técnico manteve contato com diversos ministérios em Brasília. Competência e planejamento fazem parte da carreira desse político sertanejo. Ao lado de diversas autoridades sergipanas Kaká participou do lançamento oficial do Programa "Saúde Não Tem Preço", com presença da Presidente Dilma e do Ministro da Saúde, Eduardo Padilha.
Quem está na terra dos Cajus é a Embaixadora do Turismo da província Cantabria, Lucila Làzaro. Além de embaixadora,Lucila é modelo, ex-miss da Cantabria e Espanha. Aproveitou a folga para conhecer a nossa terrinha com o intuito de descansar para aguentar o carnaval de Salvador. Cantábria é uma comunidade autónoma monoprovincial localizada no norte de Espanha.
O deputado federal Heleno Silva (PRB) é arretado mesmo.  Aproveitou a visita da preseidenta Dilma para reivindicar a implantação de um Campus da Universidade Federal no sertão sergipano. "Estamos esperançosos", confessa Heleno.

Até amanhã!


“A fé é o instinto da ação”
(Fernando Pessoa)

terça-feira, 1 de março de 2011

Coluna


Saulo Andrade

@@@ A banda Asa de Águia será a atração principal do Com Amor Fest no dia 8 de abril.  Além do axé music da banda baiana, que tem como líder o irreverente Durval Lelis, o público vai curtir nesse dia o forró da banda Aviões do Forró e o axé da banda Eva. A festa vai acontecer a partir das 20 horas, na Praça de Eventos da orla de Atalaia, com uma super estrutura de palco, camarote com área vip e praça de alimentação. O Com Amor Fest promete reunir um público aproximado de 15 mil pessoas. As camisas/ convites encontram-se à venda na Central do Pré-Caju, localizada no primeiro piso do Shopping Riomar. Perder, nem pensar!
@@@ A cantora Roberta Sá vem a Aracaju. Confira a twitada do assessor do Teatro Tobias Barreto (TTB) Ademar Queiroz sobre a vinda da sambista a Sergipe: “Show de Roberta Sá acontece em Aracaju dias 5 e 6 de abril, no TTB, 21 h. Projeto MPB Petrobras. Em breve mais notícias.” Agora é só aguardar!


>>> Click do Dia


Francys Alves está pura ansiedade. O fanático pelas cantoras Daniela Mercury e Kylie Minogue, está se preparando para o carnaval baiano. Fran, como é chamando pelos íntimos, é apaixonado pelo Crocodilo há seis anos e está ‘louco’ para chegar o domingo de carnaval, dia em que o bloco sair no circuito Barra/Ondina, no carnaval soteropolitano.

@@@ Os amigos Carol Portugal, Rodrigo Rocha e Kadydja Albuquerque estão arrasando com o blog A Gente Viaja. O produto é de muito bom gosto e divulga as belezas da nossa terra de uma forma descontraída. Acesse e interaja com essa turma que adora conhecer novos lugares.
@@@ Quem viu, se encantou: na última semana um rapaz pediu a namorada em casamento por um letreiro digital localizado em uma avenida do bairro Jardins. A moça, que estava no andar superior de uma lanchonete, ficou perplexa ao ler a mensagem. Que lindo, né, gente?
@@@ O médico Rilton Morais está aproveitando o verão para se exercitar e perder alguns quilinhos. Ele já batizou essa sua operação contra a balança de #RiltonGostosoDeNovo. Os amigos, claro, morrem de rir da criatividade do rapaz.
@@@ Seja nas redes sociais ou na boca do povo, o assunto do momento é a prisão do cantor André Lelys em uma festa realizada o ultimo domingo em uma casa de shows da cidade. Não entendi bem o motivo para levarem isso como espanto, a não ser pelo fato do cantor ter sido preso, mas as visitas da policia ambiental é constante no local, os freqüentadores da casa não devem ter ficado surpresos com o fato. Agora, a ação da polícia foi realmente agressiva um tanto exagerada. #repugnante
@@@ Durante a folia carnavalesca, o Shopping Jardins vai funcionar em horário especial. Nos dias 5 e 6 (sábado e domingo) todo o centro de compras estará funcionando normalmente. Já na segunda e terça-feira,  7 e 8, funcionam as praças de alimentação Arcos e Jardins, quiosques e lojas de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro e Pasta Fast,  o Sweet Play e Cinemark, conforme programação. Na Quarta Feira de Cinzas, o shopping abrirá suas portas a partir do meio dia.
@@@ O jornalista Luís Mendonça, além de descansar em terras cajueiras, está preparando para arrumar as malas para curtir o carnaval em Natal, Rio Grande do Norte.

Na próxima quinta-feira, 3, tem o Grito de Carnaval do Centro de Oncologia do Huse. A coordenadora Rute Andrade e sua equipe já estão na reta final dos preparativos. Os pacientes com câncer vão celebrar a folia de momo com muita música e animação. Na foto, Rute e a promotora Euza Missano, uma grande parceira da Onco.  

O meu amigo fotografo Filippe Araujo, ‘bebemorou’ idade nova ontem, segunda-feira (28). #parabéns
Cláudio Carrara, diretor executivo da Dall Empreendimentos e Serviços, em evento da Petrobrás.


Até amanhã!



“Mesmo que seja por um trono, jamais renegar a verdade”
(Ludwig van Beethoven)