Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Literalmente Reiniciando

          
Estou de volta, agora, com algo que sempre tive vontade de fazer: mostrar o que aprendo com a minha profissão e com a vida. Essa é a minha primeira postagem. Poderia aproveitar para impactar, como estava previsto, mas procurando poemas e textos de onde eu pudesse trazer algo de bom, um aprendizado, achei o seguinte texto que me identifiquei muito:

"A gente pode
olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos.
Tudo bem...
O que a gente não pode
mesmo , nunca ,de jeito nenhum,
é amar mais ou menos,
é sonhar mais ou menos,
é ser amigo mais ou menos,
é namorar mais ou menos,
é ter fé mais ou menos
e acreditar mais ou menos.
Senão a gente corre o risco de se tornar
uma pessoa mais ou menos"

Esse texto é do nosso saudoso e sábio Chico Xavier, que fala exatamente o que estou sentido no momento.

Desabafando: Depois de uma perda, achei que não tiraria nada de bom disso que senti... Mas estou transformando o meu amor em algo importante do meu passado, por exemplo, como foi aprender andar de bicicleta. Hoje sei que me superar ao subir em um veicula de duas rodas, que por sinal, hoje não tem serventia para minha vida, também foi importante! Bem assim foi o que passei por você... Nesse momento estou me sentindo subindo em uma grande árvore e depois de falar isso tudo, chegar ao topo e gritar: MUITO OBRIGADO POR ME FAZER AMADURECER! Seja feliz!            

Um comentário:

  1. quem não tem seus surtos de vez em quando,eu tenho todos os dias. Amigo adorei seu blog.

    ResponderExcluir