Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sobrinho Orgulhoso I

Os leitores da minha Coluna – Coluna Saulo Andrade – no Jornal do Dia do ultimo domingo (17), viram a homenagem que fiz a meu Tio Ulices. Estou tão feliz, que resolvi postar a nota aqui, afinal é um momento de muita emoção e orgulho.

Nota: Meu tio Ulices Andrade, como sempre, é motivo de orgulho para nós da família Andrade e para a região do Baixo São Francisco- precisamente para as cidades de Nossa Senhora de Lourdes e Canhoba. Depois de quase 20 anos como deputado estadual, o presidente da Assembléia Legislativa tomará posse como conselheiro do TCE no próximo dia 4 de novembro.  Como um sobrinho orgulhoso, eu não poderia deixar de expressar tamanho orgulho e desejar mais sucesso!

Ultima notícia:
Na Foto, o deputado estadual Ulices Andrade, presidente da Assembléia Legislativa do Estado (ALS) recebendo o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura Ferreira, em visita a ALS, na manhã desta quarta-feira (20). O encontro foi motivado pela iminente posse do parlamentar no cargo de conselheiro da Corte de Contas.

Uma fez eu li em algum lugar uma frase mais ou menos assim: “Às vezes o vencedor é apenas um sonhador que não desistiu”. Meu tio é uma dessas pessoas, só quem sabe o que é morar no sertão quem sabe o que temos que passar para chegarmos a um bom lugar na vida. Os preconceitos combatidos eminentemente da sociedade é quem passou por isso. Vencer é muito pratico para quem sonha de verdade e sabe aonde quer chegar. O mais importante disso tudo é não se esquecer das suas origens e lembrar que da onde saímos existem pessoas que sonham com a mesma oportunidade que tivemos para nossa saída, falo da forcinha honesta e bem vinda na hora certa.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário