Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011

Coluna

Saulo Andrade
@@@ O lançamento do Festival de Teatro Sergipano foi um sucesso. A apresentação do evento ficou a cargo da secretária Eloísa Galdino, que explicou ao público presente os critérios utilizados na seleção dos espetáculos, como será o acesso da população às peças, e outros assuntos pertinentes. O Festival acontece entre os dias 15 e 28 de março, em vários pontos de Aracaju.
@@@ A jornalista Gleice Queiroz anunciou em seu twitter as atrações gospel para o aniversário de Aracaju. O evento será no dia 16/03 às 19h no mercado e conta com a participação de Bruna Karla e Lázaro. Fique ligada a turma GOSPEL.
Visita ilustre / O senador Aécio Neves (PSDB/MG) esteve neste final de semana em Sergipe. Acompanhado de um grupo de amigos motoqueiros, ele saiu de Salvador, na quinta-feira, pernoitou em Mangue Seco (BA) e, na sexta-feira, estava em Pirambu. Já no sábado, o senador esteve em Aracaju, onde conheceu o paradisíaco Com Amor Beach Bar, localizado na Rodovia José Sarney, onde almoçou. Na foto Aécio Neves com o empresário Fabiano Oliveira e o seu assessor Francisco. 
@@@ O comentário destaque do dia de ontem no twitter entre os sergipanos ficou por conta da nova contratada para garota propaganda da cerveja Devassa: Sandy Leah. Surpreso?! Eu Tb fiquei! Nossa quem diria Sandy, vista como uma ‘mosca morta’, no lugar da Paris Hilton. Vale lembrar que no ano passado a justiça vetou a divulgação da propaganda por excesso de erotismo na publicidade. E com Sandy? Estão falando que ela vai dançar ‘Conga La Conga’. Pago pra ver!
@@@ A folia de Momo se aproxima. É hora de reunir os amigos, preparar a fantasia e curtir dias de muita alegria. E para que o carnaval seja realmente inesquecível, fique de olho no horário de funcionamento do Shopping Jardins em Aracaju (SE). No próximo final de semana, 5 e 6 de março, todo o centro de compras e lazer vai funcionar normalmente, das 10 às 22 horas. Já na segunda e terça-feira, 7 e 8, apenas o Sweet Play, Cinemark, as praças de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro, Pasta Fast, quiosques e demais lojas de alimentação abrem suas portas a partir do meio-dia. Já na Quarta-feira de Cinzas, 9, todo o Shopping Jardins começa a funcionar ao meio-dia. Aproveite os dias de folia e tenha um carnaval pra lá de animado!

>>> Click
Manoel Neto e Rayana Schuster estão animadíssimos para as os festejos do rei momo. O casal vai curtir o carnaval na capital baiana. #merecem
O suplente Kaká Andrade ao lado do Senador Eduardo Amorim. O senador Amorim prestigiou o técnico Kaká Andrade que como técnico manteve contato com diversos ministérios em Brasília. Competência e planejamento fazem parte da carreira desse político sertanejo. Ao lado de diversas autoridades sergipanas Kaká participou do lançamento oficial do Programa "Saúde Não Tem Preço", com presença da Presidente Dilma e do Ministro da Saúde, Eduardo Padilha.
Quem está na terra dos Cajus é a Embaixadora do Turismo da província Cantabria, Lucila Làzaro. Além de embaixadora,Lucila é modelo, ex-miss da Cantabria e Espanha. Aproveitou a folga para conhecer a nossa terrinha com o intuito de descansar para aguentar o carnaval de Salvador. Cantábria é uma comunidade autónoma monoprovincial localizada no norte de Espanha.
O deputado federal Heleno Silva (PRB) é arretado mesmo.  Aproveitou a visita da preseidenta Dilma para reivindicar a implantação de um Campus da Universidade Federal no sertão sergipano. "Estamos esperançosos", confessa Heleno.

Até amanhã!


“A fé é o instinto da ação”
(Fernando Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário