Pages

terça-feira, 1 de março de 2011

Coluna


Saulo Andrade

@@@ A banda Asa de Águia será a atração principal do Com Amor Fest no dia 8 de abril.  Além do axé music da banda baiana, que tem como líder o irreverente Durval Lelis, o público vai curtir nesse dia o forró da banda Aviões do Forró e o axé da banda Eva. A festa vai acontecer a partir das 20 horas, na Praça de Eventos da orla de Atalaia, com uma super estrutura de palco, camarote com área vip e praça de alimentação. O Com Amor Fest promete reunir um público aproximado de 15 mil pessoas. As camisas/ convites encontram-se à venda na Central do Pré-Caju, localizada no primeiro piso do Shopping Riomar. Perder, nem pensar!
@@@ A cantora Roberta Sá vem a Aracaju. Confira a twitada do assessor do Teatro Tobias Barreto (TTB) Ademar Queiroz sobre a vinda da sambista a Sergipe: “Show de Roberta Sá acontece em Aracaju dias 5 e 6 de abril, no TTB, 21 h. Projeto MPB Petrobras. Em breve mais notícias.” Agora é só aguardar!


>>> Click do Dia


Francys Alves está pura ansiedade. O fanático pelas cantoras Daniela Mercury e Kylie Minogue, está se preparando para o carnaval baiano. Fran, como é chamando pelos íntimos, é apaixonado pelo Crocodilo há seis anos e está ‘louco’ para chegar o domingo de carnaval, dia em que o bloco sair no circuito Barra/Ondina, no carnaval soteropolitano.

@@@ Os amigos Carol Portugal, Rodrigo Rocha e Kadydja Albuquerque estão arrasando com o blog A Gente Viaja. O produto é de muito bom gosto e divulga as belezas da nossa terra de uma forma descontraída. Acesse e interaja com essa turma que adora conhecer novos lugares.
@@@ Quem viu, se encantou: na última semana um rapaz pediu a namorada em casamento por um letreiro digital localizado em uma avenida do bairro Jardins. A moça, que estava no andar superior de uma lanchonete, ficou perplexa ao ler a mensagem. Que lindo, né, gente?
@@@ O médico Rilton Morais está aproveitando o verão para se exercitar e perder alguns quilinhos. Ele já batizou essa sua operação contra a balança de #RiltonGostosoDeNovo. Os amigos, claro, morrem de rir da criatividade do rapaz.
@@@ Seja nas redes sociais ou na boca do povo, o assunto do momento é a prisão do cantor André Lelys em uma festa realizada o ultimo domingo em uma casa de shows da cidade. Não entendi bem o motivo para levarem isso como espanto, a não ser pelo fato do cantor ter sido preso, mas as visitas da policia ambiental é constante no local, os freqüentadores da casa não devem ter ficado surpresos com o fato. Agora, a ação da polícia foi realmente agressiva um tanto exagerada. #repugnante
@@@ Durante a folia carnavalesca, o Shopping Jardins vai funcionar em horário especial. Nos dias 5 e 6 (sábado e domingo) todo o centro de compras estará funcionando normalmente. Já na segunda e terça-feira,  7 e 8, funcionam as praças de alimentação Arcos e Jardins, quiosques e lojas de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro e Pasta Fast,  o Sweet Play e Cinemark, conforme programação. Na Quarta Feira de Cinzas, o shopping abrirá suas portas a partir do meio dia.
@@@ O jornalista Luís Mendonça, além de descansar em terras cajueiras, está preparando para arrumar as malas para curtir o carnaval em Natal, Rio Grande do Norte.

Na próxima quinta-feira, 3, tem o Grito de Carnaval do Centro de Oncologia do Huse. A coordenadora Rute Andrade e sua equipe já estão na reta final dos preparativos. Os pacientes com câncer vão celebrar a folia de momo com muita música e animação. Na foto, Rute e a promotora Euza Missano, uma grande parceira da Onco.  

O meu amigo fotografo Filippe Araujo, ‘bebemorou’ idade nova ontem, segunda-feira (28). #parabéns
Cláudio Carrara, diretor executivo da Dall Empreendimentos e Serviços, em evento da Petrobrás.


Até amanhã!



“Mesmo que seja por um trono, jamais renegar a verdade”
(Ludwig van Beethoven)

Nenhum comentário:

Postar um comentário