Pages

terça-feira, 19 de abril de 2011

Coluna


Saulo Andrade


@@@ Prêmio Ademi / Os preparativos para o prêmio Ademi-SE 2011 já estão na reta final. Na próxima quinta-feira, 14, a sociedade sergipana conhecerá os profissionais e empresas de destaque do setor imobiliário. A festa de premiação será realizada às 20h, com cerimônia confirmada no salão Selma Duarte, reunindo muita gente chique e de renome. O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe (Ademi-SE), está em sua quinta edição e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e do Cimento Nassau. Estarei lá!
@@@ O ex-BBB11 Lucival França está em Aracaju. O ex-sister está passando o final de semana na casa de Leonardo Lotti, que fez questão de comentar a visita do amigo no Facebook. “Fim de semana de muito tricô com a visita dos amigos Lucival França e Alex Galleti. Pense em duas figuras boas!”, postou o meu ex-professor e jornalista.
@@@ O hair stylist Fernando Fashion tem motivos de sobra para comemorar. Ele acaba de voltar de São Paulo, onde participou de uma das maiores feiras de beleza da América Latina. A Hair Brasil 2011 aconteceu no Expo Norte, de 2 a 5 de abril e contou com a participação das maiores marcas de produtos de beleza e dos maiores profissionais do ramo. Para aplicar nas antenadas da city, ele trouxe as mais novas técnicas para alinhamento térmico e coloração. Um arraso!

No último dia 26 o pequeno Filipe Gabriel completou um aninho. A comemoração foi com direito a muito doce e de volta ao mundo mágico. A mãe Lidyane Rabelo recebeu amigos e familiares para ajudar a apagar a velinha do pequeno palhaço. A festa estava perfeita e foi realizada no Game Station-RIOMAR.

@@@ O 3º SUPERVENDAS principal evento que marca o calendário anual sergipano do setor empresarial sergipano acontece nos dias 13, 14 e 15 do corrente mês. Com entrada gratuita, o encontro acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe e será um local onde os visitantes terão uma oportunidade de conhecer lançamentos de produtos, conversar com fornecedores, ver novas tecnologias e serviços, realizando negócios dentro de um ambiente de amizade e descontração. Como as edições anteriores confirmaram, o Encontro de Negócios dos Setores Supermercadistas, Atacadistas, Distribuidores, Automação Comercial e Prestação de Serviços é sucesso, e sem dúvida Certeza de Grandes Negócios!
@@@ Depois de passar por Paris, Portugal, Espanha, São Paulo, Porto Alegre, Pará e Amazonas, o projeto Música no Museu chega a Sergipe para uma nova temporada de três apresentações em Aracaju (11/4), Laranjeiras (12) e São Cristóvão (13). Privilegiando a música de boa qualidade, o Projeto apresenta o Almendrix Trio, que interpretará clássicos de Heitor Villa-Lobos, Chiquinha Gonzaga, Manuel De Falla, Paulo Pedrassoli, além de composições próprias. Em Aracaju, a apresentação será realizada no Teatro Tobias Barreto, às 20h30; Em Laranjeiras, na Igreja Matriz, às 19h, e em São Cristóvão, no Museu Histórico de Sergipe, às 19h. Entrada franca.
@@@ Meu amigo que manda muito bem com seus sets up, Budah Moderno, na próxima sexta, dia 15, às 22h, comemorará dois anos de carreira como Dj internacional. O evento contará com a presença de amigos e convidados do artista, além dos Djs Divi Sun (Divinori – BA) e Lina Boto (AL) que prometem ferver a pista com muita House Music. Os interessados que quiserem pagar menos e garantir presença nessa festa com gente bonita e alto astral, devem enviar os nomes para lista amiga através do e-mail contato@budahmoderno.ca e let’s dance!
@@@ Você conhece algum ruivo?! No próximo domingo, 17, de abril às 20h, tem a peça ‘Os Ruivos’ no Teatro Tobias Barreto. Você e seu amigo ruivinho não podem perder esse grande espetáculo que tem no elenco o talentoso Pedro Monteiro.  
@@@ Já Hoje tem Boteco do Suburb!a com os grupos Pra Sambar e Intimidade! O melhor samba com gente bonita e muito animada!

Geraldo Azevedo volta a Aracaju no próximo dia 16 de Abril para a realização de um show incrível, marca registrada do artista. O show acontece no Tobias Barreto às 20h. Imperdível!

@@@ Ai gente! Não aguento falar mais da festa do Pijama Imagination sem divulgar as atrações. Então quero pedir a meu amigo Fabiano que adiante, divulgue logo quem vai animar esse evento que promete entrar para o calendário de festas dos sergipanos. Eu ainda não sei a cor do meu pijama e você, já sabe? O evento acontecerá dia 21 de maio, com a presença de grandes atrações misteriosas e uma decoração super produzida.
Foram tantos os visitantes que a exposição ‘Lambe Sujo x Caboclinho’, do fotografo Márcio Garcez, ficará mais uma semana no Colégio Coesi, localizado no bairro Jardins. Até o dia 15 de abril estudantes e visitantes poderão conhecer um pouco mais da cultura sergipana. Depois, os painéis seguirão para outras instituições de ensino.

Clink do Dia

Minha amiga linda Eulina Dória apagou as velinhas ontem, 09. Para comemorar, ela vez uma reunião seleta para poucos e bons. #Parabéns #amo


Que ninguém se engane só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário