Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Coluna

Saulo Andrade
@@@ Os preparativos do casamento da queriduxa Maíra Andrade com o empresário Max Sancho já estão a todo o vapor. Uma pulguinha me contou que a festa vai ser um luxo, digna da história de amor dos pombinhos. Este colunista deseja felicidades!
@@@ Quem está arrasando em São Paulo é o publicitário sergipano Iuri Rusak. Há pouco mais de um ano na terra da garoa, o rapaz tem se destacado na agência Wmccan, do badalado Washington Olivetto, uma das mais conceituadas do mercado paulista. Para quem conviveu com Iuri na Uni, não é nenhuma surpresa. O rapaz sempre foi fera!
Clink do Dia:  No ultimo domingo (27), o deputado federal Láercio Oliveira, comemora com a família o aniversário de 80 anos do seu pai, Laércio Lopes de Oliveira. Na ocasião, será realizado um culto em ação de graças na Igreja Presbiteriana 12 de Agosto. Os amigos, colegas de trabalho e familiares desejam-lhe saúde e muita felicidade.
@@@ Quem apaga as velinhas hoje é a jornalista Paloma Abdallah, loira sergipana de sobrenome árabe. A moça deve celebrar a nova idade com os amigos numa festinha íntima e o estudante de Direito Aílo Lins, o love do momento.
@@@ O dinâmico administrador e presidente do Conselho de Jovens Empreendedores de Sergipe, Iedo Flávio, está no Rio de Janeiro onde participa de uma reunião da Confederação Nacional da categoria. Ampliar o network e trabalhar o estímulo ao empreendorismo no Brasil são os objetivos do rapaz Sucesso!
@@@ Fofoca da boa: uma famosa figura do meio político, que hoje está casado com uma antiga amante, arrumou um novo caso extra-conjugal, que, por sinal, é ex-esposa de um médico famoso da city. É uma verdadeira aula de cadeia alimentar na prática.
Meu amigo Júnior Ordoñez aniversariou quinta-feira, 30. O competente arquiteto comemorou esse dia especial ao lado de familiares e amigos Vips em reuniãozinha regada a muito prosecco e uma ótima conversa a fora. Confira na próxima coluna os detalhes dessa festa.  #parabéns
@@@ O Jornalista Anderson Silva está de volta. Depois de uma temporada em Sampa, o também produtor e editor Anderson Silva já se encontra na terra do caju com mais uma especialização. Agora na maior e melhor escola de treinamentos profissionalizantes audiovisuais do país, ou seja, a DRC de São Paulo. “Voltei com a DRT de Especialista em Vídeo Digital”, disse Anderson. Agora vamos esperar as suas novidades para o mercado sergipano. #aguardem
@@@ Fiquei sabendo que alguns integrantes da equipe da Cordel Encantado, próxima novela das 18 horas da Globo, estiveram no último fim de semana no restaurante Gota Serena para almoçar e adoraram tudo: ambiente e bufê. Hospedados em Canindé de São Francisco, local onde estão sendo gravados os primeiros capítulos do enredo, eles garantiram retornar em breve. Quem também marcou presença na sexta-feira durante o almoço no Gota Serena foi Jouberto e Amélia Uchôa. O casal estava acompanhado de um grupo formado por professores e empresários de fora.
A defensora pública Gláucia Amélia Silveira Andrade, atual presidente da Associação dos Defensores Públicos de Sergipe, é a nova Diretora/ 2ª Secretária da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP). As eleições aconteceram segunda-feira (21), em Brasília, e contou com a presença de presidentes de Associações de vários estados brasileiros. Dinâmica e cheia de boas idéias, ela assume o desafio durante o biênio 2011/ 2012 ao lado do presidente e defensor público, André Luís Machado de Castro, reeleito com a chapa “ANADEP COM TODOS”.
@@@ O Buana voltou com tudo com as famosas baladas! A vibe rolou na ultima sexta-feira, 25, como a DJ convidada Dany Andrade, considerada a melhor DJ do Nordeste e já bastante conhecida na cidade pelos sets perfeitos. O lounge tem assinatura do DJ Dhiego Smith. Também vale ressaltar o carisma da bela restauratrice Madalena Sá, e a sua receptividade maravilhosa.
Roberta Sá acompanhada do Trio Madeira Brasil sobe ao palco no mês de abril do Teatro Tobias Barreto (TTB), em mais uma edição do Projeto MPB Petrobras. A artista apresenta o show do CD “Quando o Canto é Reza” nos dias 05 e 06 de abril, às 21h, no TTB. Nesta edição do projeto quem faz as honras da casa no show de abertura é Na Ponta da Língua. Com preços populares (R$ 20,00 / R$ 10,00), o projeto promove a formação de platéia para artistas locais e nacionais, além de valorizar a canção brasileira.

Fiquem com Deus! #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário