Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coluna



Saulo Andrade


A secretária de Cultura, Eloísa Galdino, comemora o sucesso do Verão Sergipe 2011 ao lado de Naná Escalabre, vocalista da banda sergipana Alapada, um dos destaques do palco principal. Após o evento, a competente secretária foi para Brasília, onde cumpriu agenda com a ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e demais diretores do MinC.


Prestação de Contas e Plano de Ação / O defensor público geral, Raimundo Veiga, vai apresentar a Prestação de Contas das Ações da Defensoria Pública do Estado no ano de 2010 e o Plano de Ação para 2011. O evento será realizado no dia 14, as 15h00, na sede da OAB Secção Sergipe e contará com a presença de coordenadores de núcleos, defensores públicos, imprensa e demais convidados. A iniciativa visa mostrar as ações que a instituição desenvolveu desde quando assumiu a Defensoria Pública em agosto de 2010, bem como nos meses que antecederam sua gestão. Entre outros assuntos da pauta, está a realização de um concurso público para o provimento de vagas para defensor público.


Ádamo Lima e Humberto Macêdo os organizadores do Chil Out Session, previa Café Del Mar,  curtindo o evento que agitou o final de tarde do ultimo domingo do bar Parati, ao som da batida eletrizante do Dj Philipe Carneiro. #Up


Felicidades para o piloto João Roberto Aragão. João brindou mais um ano de vida na ultima sexta-feira (11). #Parabéns!

Parabéns para a jornalista Tâmara Carla. #Sucesso




Boa Semana!

“Não há lugar para a sabedoria onde não há paciência”
(Santo Agostinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário