Pages

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coluna

Saulo Andrade


@@@ A população de Canindé do São Francisco está ansiosa para receber a produção da novela global ‘Cordel Encantado’. Andei conversando com a talentosa atriz Isabelle Drummond, e ela declarou estar ansiosa para chegar a Sergipe.  

@@@ Com Amor Fest / A banda Asa de Águia será a atração principal do Com Amor Fest no dia 8 de abril.  Além da banda baiana, o público irá curtir a banda Aviões do Forró e o axé da banda Eva. A festa vai acontecer a partir das 20 horas na Praça de Eventos da orla da Atalaia. As camisas/ convites encontram-se à venda na Central do Pré-Caju, localizada no primeiro piso do Shopping Riomar.

@@@ Já no dia 21 de maio a grande novidade é a Festa do Pijama Imagination, que será comandada por uma atração ainda não divulgada, mas que promete agitar a galera baladeira da city. Serão mais de 10 horas de farra. #Aguardem 

>>> Click

Apaixonada por fotografia, a belíssima Marly Palinski deu um tempo no hobby e se entregou às lentes no Estúdio MG Fotografia e Comunicação. #luxo

 
@@@ Foi empossada oficialmente na tarde de segunda-feira, 21, no cargo de Corregedora Geral da Defensoria Pública do Estado de Sergipe, Isabelle Silva Peixoto Barbosa. O ato solene aconteceu no Auditório da OAB/SE e contou com a presença dos membros do Conselho Superior do órgão, defensores públicos, autoridades, familiares e amigos.

@@@ Durante a folia carnavalesca, o Shopping Jardins vai funcionar em horário especial. Nos dias 5 e 6 (sábado e domingo) todo o centro de compras estará funcionando normalmente. Já na segunda e terça-feira,  7 e 8, funcionam as praças de alimentação Arcos e Jardins, quiosques e lojas de alimentação, os restaurantes Senzai, Ferreiro e Pasta Fast,  o Sweet Play e Cinemark, conforme programação. Na Quarta Feira de Cinzas, o shopping abrirá suas portas a partir do meio dia.
@@@ O DJ sergipano Budah Moderno foi selecionando entre os melhores ‘novos’ DJs’ do Brasil e está indo ao Rio de Janeiro tocar no maior evento de música eletrônica do Brasil, além de está concorrendo a dois prêmios pelo  CD-set ‘The Budah is Pop’. #SergipeEmCena

@@@ Viviane Marques foi paqueradíssima na feijoada de Madalena Sá. Vivi, Larissa Emanuele, Edu Barreto e Lucas Oliver estavam super animados e papeando a tarde inteira ao som do Dj Hugo Haus.

@@@ O cabeleireiro Classe A Carlinhos Beauty sempre acompanhadíssimo por seu fiel amigo Leandrinho estavam com tudo no Buana.

@@@ A bela que se acha a ‘artista’, fez maior propaganda do seu evento e nada aconteceu! #Melhore!#

@@@ Carnaval de Canindé / O Carnaval da Cidadania de Canindé de São Francisco é com certeza o destino certo da folia momesca em Sergipe. Em todos os lugares o comentário é a programação da festa promovida pela Prefeitura Municipal. Bandas como Trem de Pouso, Tatau, Axerife, Black Style, Flavinhos e os Barões, Bom Swing e muitas outras vão fazer de Canindé o lugar mais movimentado do Carnaval no sertão sergipano. Tudo vem sendo planejado e organizado pela equipe da Secretaria de Turismo, que estão trabalhando para deixar a festa mais que perfeita. E agora que Canindé é coisa de novela, o turismo anda sendo o grande motivo de destaque. A Secretária de Turismo Silvinha Oliveira merece todas as honras, afinal ela faz a diferença no turismo sergipano. O Secretário de Gestão e Meio Ambiente de Canindé, Kaká Andrade irá recepcionar o Senador Amorim, entre outros convidados.   


No meio artístico de Sergipe o burburinho é um só: o Festival de Teatro Sergipano, sonho antigo dos envolvidos com as artes cênicas do Estado e que agora vira realidade após grande empenho da secretária de Estado da Cultura, Eloísa Galdino, e sua equipe. Na terça-feira, 1º, a gestora comanda o lançamento oficial do evento em coletiva de imprensa no Teatro Lourival Batista. A coluna deseja sucesso e muitos anos ao festival.
A RE/MAX, maior franquia imobiliária do planeta, chega a Aracaju para diversificar o mercado interligando Sergipe ao resto do mundo. Para marcar a implantação da franquia no estado, representantes da RE/MAX participaram de um almoço com jornalistas dos principais veículos de comunicação sergipanos, realizado na quarta-feira, 23, no restaurante Muratto.  À noite, no salão Selma Duarte foi oferecido um finíssimo coquetel, que reuniu empresários, corretores e franqueados. Na foto, o presidente nacional da RE/MAX, Renato Teixeira, conversa com a imprensa sergipana. 
Bela e competente, minha amiga Marcela Prado marca mais um gol de placa. A excelente jornalista assumiu a assessoria de comunicação da Secretaria de Administração do Estado. Use os patuás para afastar olhos gordos viu amiga? #Sucesso 
A cantora Amorosa festeja idade nova hoje. #Parabéns 



"Execute cada ato da sua vida como se ele fosse o último" 
(Marco Aurélio)




Até amanhã! 
Essa semana estou interinamente como colunista diário do Jornal do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário