Pages

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coluna

Saulo Andrade

@@@ O produtor e empresário Gilton Andrade está em processo de finalização do novo DVD da Banda Calcinha Preta, intitulado Calcinha Preta 360° - 15 anos. Sucesso internacional, a banda gravou o seu quarto DVD em Maceió, Alagoas, no mês de Dezembro. Os fãs da banda estão super ansiosos para o lançamento do projeto que teve a participação especial de Parangolé, Léo Magalhães e João Bosco e Vinícius. Gilton passou boa parte da semana em São Paulo, finalizando o projeto.   
@@@ As belas hermanas Michelle e Rose não perdem tempo.  Correram para o Rio de Janeiro a fim de garimparem as novidades da 'Farm' para a Donnathila. Isso porque, no próximo dia 24 (quinta-feira) a partir das 16h, vai rolar um 'Chá da Tarde' com o preview da coleção de inverno da marca, intitulada 'Acácias'. Você não pode perder. A loja fica na Galeria Passaredo Jardins.
@@@ O deputado estadual Jeferson Andrade começou o seu mandando em ritmo de muito trabalho. O parlamentar participou da reunião do governador Marcelo Déda com o presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Dilton da Conti. Também participaram da reunião o elogiado prefeito da cidade de Canindé do São Francisco, Orlandinho Andrade, e Carlos Andrade, secretário de Finanças de Canindé.  Na pauta, benefícios para a Hidrelétrica de Xingó e, entre outros projetos, a instalação de um Corpo de Bombeiros para a cidade.
@@@ Minha amiga e nossa Colunista Política Rita Oliveira brindou mais um ano de vida na ultima quinta-feira,16. A COLUNA deseja muita saúde, paz e sucesso. #Parabéns
@@@ Vamos entrar em clima de carnaval? O tradicional Baile do Hawaii, que em 2011 acontece no dia 26 de fevereiro - uma semana antes do Carnaval -, está comemorando três anos de sucesso. Neste ano, o Iate Clube de Aracaju trará a Orquestra Los Guaranis e o Bloco de Frevo Zé Pereira. Valor para sócios R$ 160 e não sócios R$ 320.
@@@ No próximo sábado (26), acontece a Eletro Day. Quem comanda a festa na Escuderia são os DJs Annirley Brito, Raul Meneleu e convidados. Na bilheteria a entrada é free até as 23 horas. Já na F1 Club, o ritmo será ditado pela dupla Jeanny e Danielzinho Forró Quarto de Milha.
@@@ O empresário e produtor Léozinho (Cia do Axé, Max & Lucas e Calcinha Preta) está super feliz com a volta do LOS GATOS, que acontece no próximo dia 26, em uma casa de praia, logo após a AABB a partir das 21h. O Revival será animado pela banda ‘Os Humildes’. Léo está ansioso para dançar e cantar o hit ‘Lá bambo’ com os outros integrantes do grupo que marcou época na capital. Essa eu pago pra ver. Vale lembrar que a festa acontecerá uma vez por ano.
@@@ Na próxima quarta, a RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, presente em mais de 80 países de todos os continentes, marca sua chegada em Aracaju com um almoço para a imprensa, que será realizado no restaurante Muratto, a partir das 11h30. À noite, a partir das 19h, a RE/MAX será apresentada oficialmente ao mercado sergipano em um coquetel oferecido no salão Selma Duarte. Na oportunidade estarão presentes o presidente da RE/MAX Brasil, Renato Teixeira, o diretor executivo, Diogo Francischini e o máster franqueador regional RE/MAX Bahia e Sergipe, José Azevedo Filho.

>>> Click do Dia

O dentista mineiro Pablo Noronha chega a Aracaju trazendo uma inovadora técnica odontológica de clareamento dental muito usada pelos artistas. #Luxo
No próximo dia 25 de fevereiro, minha amiga Gleice Queiroz comemora mais um ano de vida. A Jornalista de mão cheia e muito competente pretende comemorar com um churrasco apenas para seus amigos Vips. Na foto com Bia Andrade #TeAmo
O lindo casal Eulina Dória e Roberto Slaib está marcando casório para o ano que vem. Em nome do amor, o arquiteto deixou a Bahia, sua terra natal, para viver na terra dos cajus com a amada. #Felicidades
Márcio Garcez está cheio de projetos para este ano. Andei conversando com o fotógrafo, e ele me contou varias novidades que prometem abalar Aju. Inovador e super profissional, Márcio é uma referencia no cenário fotográfico do nosso Estado. Tive a honra de conferir o trabalho do profissional ao lado para charmosa Priscila Ordoñez  sobre a produção e o Make up da belíssima Marly Palinski.  Fiquem ligados na coluna para saber mais sobre as próximas novidades do badalado senhor das lentes.


"A boca fala do que está cheio o coração"
(Jesus Cristo)

Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário